A WeVets anuncia um investimento estratégico no grupo Animaniacs, uma das mais tradicionais redes veterinárias de São Paulo. A parceria tem como objetivo acelerar o crescimento e a modernização da operação, mantendo os sócios Tatiana e Thaís Machado, e Thiago Tanahara à frente do negócio.
Com um compromisso sólido de fortalecer o ecossistema veterinário, a WeVets busca elevar o padrão de excelência médica e aprimorar a experiência de tutores, pacientes e médicos-veterinários. “O investimento na Rede Animaniacs representa um novo modelo de parceria, que busca apoiar o crescimento e desenvolvimento de sócios operadores que sejam referências em suas áreas de atuação, auxiliando com know-how de gestão hospitalar e tecnologia para trazer mais eficiência à operação. Isso permite que os médicos-veterinários foquem no que realmente importa: o cuidado com os pacientes e o acolhimento aos tutores”, afirma Rodrigo Gatti, da WeVets.
Para as sócias Tatiana e Thaís, a decisão de unir forças foi natural. “Estamos muito felizes, pois percebemos que as duas empresas compartilham os mesmos valores e o desejo de evoluir a medicina veterinária e a experiência do cliente. O que nos deu ainda mais segurança foram as inovações da WeVets, como os sistemas pioneiros de autoagendamento, portal do médico, padronização de processos administrativos e a vertical de Educação, que é essencial para a capacitação e desenvolvimento dos médicos-veterinários”, destacam.
Desde a entrada do fundo L Catterton na WeVets, no segundo semestre de 2024, a empresa tem adotado modelos mais flexíveis de associação para apoiar operadores hospitalares alinhados à sua visão de excelência e longo prazo. “É uma grande honra e responsabilidade apoiar esse novo capítulo do Animaniacs. A transação segue um modelo inovador para o setor, no qual, em vez de uma aquisição tradicional, a WeVets entra como parceira estratégica, preservando a identidade do Animaniacs e, ao mesmo tempo, oferecendo suporte para que a empresa cresça com mais estrutura e eficiência”, explica Chang Lee, um dos fundadores da WeVets.O investimento marca um avanço significativo para o setor veterinário, promovendo a modernização dos hospitais e fortalecendo o papel dos médicos-veterinários. Com a parceria, a expectativa é ampliar o impacto positivo no cuidado com os pacientes e proporcionar uma experiência ainda melhor para os tutores. “Estamos apenas começando essa jornada e seguimos focados em impulsionar a inovação e a excelência na medicina veterinária, garantindo que mais profissionais e hospitais possam evoluir com eficiência e qualidade”, finaliza Rodrigo Gatti.
Fonte: Cães e Gatos
Feridas que não cicatrizam em animais idosos podem indicar ‘doenças silenciosas’ na pele
Feridas que não cicatrizam em pets idosos podem indicar doenças como diabetes ou infecções. Tutores devem buscar diagnóstico e evitar tratamentos caseiros.
CFMV abre consulta pública sobre registro de especialistas; veja como participar
CFMV abre consulta pública até 23/07 sobre nova regra para Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Medicina Veterinária e Zootecnia. Participação pode ser feita em cfmv.gov.br/consultapublica.
ROYAL CANIN® viabiliza a versão em português do Guia de Diretrizes Nutricionais da FEDIAF
ROYAL CANIN®, CBNA e SBNutriPet lançam versão em português do Guia FEDIAF, referência global em nutrição pet. Material gratuito apoia profissionais com base científica atualizada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: