A WeVets anuncia um investimento estratégico no grupo Animaniacs, uma das mais tradicionais redes veterinárias de São Paulo. A parceria tem como objetivo acelerar o crescimento e a modernização da operação, mantendo os sócios Tatiana e Thaís Machado, e Thiago Tanahara à frente do negócio.
Com um compromisso sólido de fortalecer o ecossistema veterinário, a WeVets busca elevar o padrão de excelência médica e aprimorar a experiência de tutores, pacientes e médicos-veterinários. “O investimento na Rede Animaniacs representa um novo modelo de parceria, que busca apoiar o crescimento e desenvolvimento de sócios operadores que sejam referências em suas áreas de atuação, auxiliando com know-how de gestão hospitalar e tecnologia para trazer mais eficiência à operação. Isso permite que os médicos-veterinários foquem no que realmente importa: o cuidado com os pacientes e o acolhimento aos tutores”, afirma Rodrigo Gatti, da WeVets.
Para as sócias Tatiana e Thaís, a decisão de unir forças foi natural. “Estamos muito felizes, pois percebemos que as duas empresas compartilham os mesmos valores e o desejo de evoluir a medicina veterinária e a experiência do cliente. O que nos deu ainda mais segurança foram as inovações da WeVets, como os sistemas pioneiros de autoagendamento, portal do médico, padronização de processos administrativos e a vertical de Educação, que é essencial para a capacitação e desenvolvimento dos médicos-veterinários”, destacam.
Desde a entrada do fundo L Catterton na WeVets, no segundo semestre de 2024, a empresa tem adotado modelos mais flexíveis de associação para apoiar operadores hospitalares alinhados à sua visão de excelência e longo prazo. “É uma grande honra e responsabilidade apoiar esse novo capítulo do Animaniacs. A transação segue um modelo inovador para o setor, no qual, em vez de uma aquisição tradicional, a WeVets entra como parceira estratégica, preservando a identidade do Animaniacs e, ao mesmo tempo, oferecendo suporte para que a empresa cresça com mais estrutura e eficiência”, explica Chang Lee, um dos fundadores da WeVets.O investimento marca um avanço significativo para o setor veterinário, promovendo a modernização dos hospitais e fortalecendo o papel dos médicos-veterinários. Com a parceria, a expectativa é ampliar o impacto positivo no cuidado com os pacientes e proporcionar uma experiência ainda melhor para os tutores. “Estamos apenas começando essa jornada e seguimos focados em impulsionar a inovação e a excelência na medicina veterinária, garantindo que mais profissionais e hospitais possam evoluir com eficiência e qualidade”, finaliza Rodrigo Gatti.
Fonte: Cães e Gatos
Homeopatia pode ser aliada no tratamento da insuficiência renal em pets
A insuficiência renal afeta cães e gatos silenciosamente. A homeopatia, segundo a vet. Patrícia Rezende, estimula os néfrons viáveis, ajudando na função renal e qualidade de vida sem efeitos colaterais.
Minoxidil pode ser fatal para cães e gatos. Especialista alerta para os perigos
O Minoxidil é altamente tóxico para pets, especialmente gatos. A exposição pode causar reações graves, incluindo parada cardiorrespiratória. Tutores devem armazenar e descartar o produto com segurança.
Mulheres veterinárias reforçam liderança feminina no setor
As mulheres são maioria na veterinária, representando 58,5% dos profissionais no Brasil. Apesar da liderança, ainda enfrentam desafios, como preconceito em especialidades vistas como masculinas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: